10 outubro 2005

28º

ALBUQUERQUE


"A decoração é homemade"

"Liiiinda, não é ?"

18 Comments:

Blogger Toze said...

MARAVILHOSA :)))

2:52 PM  
Blogger Visitante X said...

mmmmmmmmuuuuuuuuu!!!!!

3:33 PM  
Blogger Kabum said...

Tenho de tirar uma foto a minha

3:48 PM  
Blogger Ana [Lua] said...

que máximo!!

3:53 PM  
Blogger Camarelli said...

mmmuuuito catita

4:03 PM  
Blogger albuquerque said...

ficou lindo!!!
logo duas!!
que aparato!!!
;)

4:06 PM  
Blogger nana said...

muuuuuuuito linda!!!
;)

5:48 PM  
Blogger Gotinha said...

Posso sugerir uns tapetes verde-relva para as vaquinhas pastarem durante a noite??!
;-)
Muito originais!

5:58 PM  
Blogger albuquerque said...

costuma ter um tapete vaquinha!
agora está um rosa choque!porque o outro está a lavar!
mas obrigada pela sugestão, Gotinha!

6:12 PM  
Blogger jacky said...

Eu também tive loiça de casa de banho vaquinha mas para meu grande desgosto partiu tudo! Buaaaaaaaaááá

Linda!

8:04 PM  
Blogger ivamarle said...

very fashion, very mesmo...tá muito gira a tua decoração!

9:49 PM  
Blogger Lúcia said...

gira! tá um nadita manchada de preto, mas prontes....

10:29 PM  
Blogger Visitante X said...

Assim manchado de preto não se nota a sujidade :P

11:05 PM  
Blogger Atlantys said...

Linda! Também tenho pancada por vacas lol

9:28 AM  
Blogger Maria Morango said...

Adorei esta sanita... Tenho um carinho muito especial por vakitas :D

5:45 PM  
Blogger nana said...

é das mais giras!!!
;)

6:26 PM  
Blogger MissangaAzul said...

Não é um bocadinho avacalhado demais?

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

4:27 AM  

Postar um comentário

<< Home