04 outubro 2005

FILIPÃO


"Cá está ela...a minha Victoria "

7 Comments:

Blogger Toze said...

Muito prazer em conhecer a tua "Victoria" :)

8:29 PM  
Blogger ivamarle said...

Fónix, até estou com vergonha da minha, são todas muito fashion, a minha já tem 50 anos e o peso da idade...é melhor não a publicares senão destoa...

9:17 PM  
Blogger Gotinha said...

Se destoar tanto melhor.... a diversidade é que enriquece!!!
;-)
E já tiraste a foto do frigo?!?

11:33 PM  
Blogger pisconight said...

Já publiquei a minha toze, só tens que a ir lá copiar ;)

11:55 PM  
Blogger Toze said...

Ok Pisconight ;)

Olhem a Gotinha dos Frigos por aqui :)))))

12:10 AM  
Blogger jacky said...

:) o dedo dá-lhe 0 toque final

3:58 PM  
Blogger Gotinha said...

Toze,
mas eu visito-te várias vezes....;-)

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home