06 outubro 2005

11º

ATLANTYS

Image hosted by Photobucket.com
"Ei-la em todo o seu esplendor"

9 Comments:

Blogger pisconight said...

Equipamento sanitário em inox, muito bem!!!

4:22 PM  
Blogger ivamarle said...

estou fascinada com as vossas sanitas...Toze, faxavor de tirar daí a minha que destoa p'ra carago!!!

5:36 PM  
Blogger ivamarle said...

estou fascinada com as vossas sanitas...Toze, faxavor de tirar daí a minha que destoa p'ra carago!!!

5:36 PM  
Blogger ivamarle said...

estou fascinada com as vossas sanitas...Toze, faxavor de tirar daí a minha que destoa p'ra carago!!!

5:36 PM  
Blogger Gotinha said...

Gosto do pormenor da vela... sou fã de velas por toda a casa...

10:28 PM  
Blogger jacky said...

A velinha de cheiro é apropriada hehehe :)

3:00 PM  
Blogger Unknown said...

Vim espreitar o teu c****ório =D

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

4:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

A sanita nãoé nada de especial, mas o site até é engraçado.

11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home